Mesmo considerando que o Galo poderia ter conquistado uma vantagem ainda maior, o técnico Cuca enalteceu a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da copa do Brasil.
A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (26), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
“Poderíamos, de repente, ter feito um placar maior”, afirmou o treinador atleticano. “Mas temos que estar muito felizes com essa vitória porque vencer o Fluminense aqui no Rio é sempre muito difícil”.
Cuca observou que o adversário também teve uma postura mais ofensiva em relação ao confronto de segunda-feira e, por isso foi um jogo aberto, franco.
Segundo ele, a vantagem conquistada não deve ser levada em consideração desde o início na partida de volta.
“Durante o jogo, você pode utilizá-la, mas não é para se pensar nela logo de início”, disse.
ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO