• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca enaltece resultado positivo no Rio de Janeiro

27/8/2021 00:44
compartilhe

Mesmo considerando que o Galo poderia ter conquistado uma vantagem ainda maior, o técnico Cuca enalteceu a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da copa do Brasil.

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (26), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

“Poderíamos, de repente, ter feito um placar maior”, afirmou o treinador atleticano. “Mas temos que estar muito felizes com essa vitória porque vencer o Fluminense aqui no Rio é sempre muito difícil”.

Cuca observou que o adversário também teve uma postura mais ofensiva em relação ao confronto de segunda-feira e, por isso foi um jogo aberto, franco.

Segundo ele, a vantagem conquistada não deve ser levada em consideração desde o início na partida de volta.

“Durante o jogo, você pode utilizá-la, mas não é para se pensar nela logo de início”, disse.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO