• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca avalia que adversário valorizou classificação do Galo

15/9/2021 22:46
compartilhe

O Galo é semifinalista da Copa do Brasil e o técnico Cuca considerou que o Fluminense valorizou muito a classificação atleticana, alcançada com a vitória por 1 a 0, hoje, 15, no Mineirão, no jogo de volta das quartas de final.

De acordo com ele, o time carioca dificultou bastante a vida do Atlético no primeiro tempo, quando exerceu forte marcação.

“Foi um time muito brioso e que valorizou muito a nossa classificação”, disse o treinador alvinegro.


Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Cuca analisou que o jogo foi de muita marcação na etapa inicial e, no segundo tempo, o Galo conseguiu fugir da marcação intensa feita pelos três volantes adversários: “Com cinco minutos, já tínhamos criado três ou quatro chances claras”, afirmou.

O comandante atleticano também exaltou o bom desempenho defensivo da equipe, que ficou mais uma partida sem ser vazada: “É mais um jogo que a gente fica sem tomar gol”, disse. “É jogo decisivo, quartas de final de Copa do Brasil, um jogo importantíssimo”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

LEIA MAIS