Com o gol anotado sobre o Fluminense, na vitória de ontem, 15, o atacante Hulk assumiu o posto de maior artilheiro do Galo no “Novo Mineirão”.
O gol diante da equipe carioca foi o 13° gol do camisa 7 no estádio. Com ele, Hulk ultrapassou o companheiro de equipe Savarino e o argentino Lucas Pratto, ambos com 12 tentos no Gigante da Pampulha.
O jogador vem se destacando desde sua chegada ao Galo. Foram 45 jogos, sendo 39 como titular, 20 gols e 11 assistências.
Ele é vice-artilheiro da Libertadores e do Brasileirão, com sete gols em cada uma das competições, e também vice-artilheiro da Copa do Brasil, com quatro gols.
Além da marca alcançada na noite de ontem, o atacante é, agora, o atleta que mais marcou gols em uma mesma temporada com a camisa do Galo no Novo Mineirão. O recorde pertencia ao atacante Robinho, que balançou as redes sete vezes em 2016.