As atletas do Galo Futebol Feminino tiveram a primeira semana de treinos sob o comando da nova técnica, Lindsay Camila. O próximo compromisso das Vingadoras pelo Campeonato Mineiro será no domingo, dia 17, às 10h, contra o Social, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.
As atividades realizadas nesta manhã, dia 15, contaram com treinos táticos e técnicos, com ênfase em finalizações e trabalhos com bola em campo reduzido. O elenco encerra a preparação para o confronto amanhã, com treino às 9h, na Cidade do Galo, e embarque para Coronel Fabriciano previsto para as 13h.
Recém chegada ao Atlético, Lindsay Camila falou sobre os primeiros contatos com a equipe.
“Fiquei com uma boa impressão e estou introduzindo as coisas aos poucos”, afirmou. “A semana está sendo boa, estou gostando da evolução”.
Assista à íntegra: