Um trabalho tático fechado para a imprensa, realizado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, deu sequência à preparação atleticana para o jogo contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 21h desta quinta-feira, no Mineirão.
Em fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito, o atacante Luan treinou normalmente.
O argentino Lucas Pratto, que se recupera de um edema na coxa direita, participou da primeira parte do treino.
A ausência no treinamento foi o meia Giovanni Augusto, que apresentou dores musculares, foi poupado e ficou na academia.
Nesta quarta-feira, as atividades serão novamente no período da tarde, às 15h.
Com 36 pontos, o Atlético lidera o Brasileirão há sete rodadas e o Grêmio ocupa a terceira colocação na tabela, com 30 pontos.