• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Josué vive a expectativa de enfrentar o Atlético-PR

1/9/2015 13:44
compartilhe

Diante da ausência de Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Josué vive a expectativa de enfrentar o Atlético-PR na partida desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado às 21h, na Arena Independência.

20421858773_849b1da14a_z“É sempre bom poder ajudar de uma forma direta. Todos nós queremos sempre estar em campo, mostrando o nosso trabalho e tentando ajudar o Atlético a conseguir as vitórias. E, comigo, não seria diferente, a vontade de estar em campo e ajudar a equipe é sempre muito grande. Tem a ausência do Rafael Carioca e o Levir não passou nada, ele tem algumas possibilidades para utilizar e estou à disposição, com muita vontade de jogar, mas respeitando os outros colegas, que também possuem totais condições de jogar”, disse o meio-campista.

Josué falou da briga atleticana pela liderança da competição. “A gente conseguiu uma boa recuperação depois de ter ficado fora da Copa do Brasil. O time voltou a jogar bem, contra uma equipe que vem bem no campeonato, era um jogo de seis pontos, fizemos um grande jogo, vencemos fora de casa e o resultado nos manteve vivo na briga pela liderança. Então, é continuar fazendo o nosso papel, conseguindo sempre os três pontos, e torcendo por um tropeço do Corinthians”, disse.

“É sempre bom ser líder de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro. Quando você é líder, a confiança aumenta e a vontade de vencer sempre também. Deixamos a liderança escapar há algumas rodadas e temos que mostrar sempre a vontade de retomar essa liderança. O Corinthians vem fazendo um excelente campeonato e temos que tentar fazer nosso trabalho da melhor forma possível, somando os pontos, para que a gente consiga buscar nosso objetivo que é a primeira colocação”, acrescentou Josué.

O volante concluiu destacando a importância da partida deste meio de semana e observando que o Galo precisa ter bastante cuidado com o time paranaense.

“É um time muito jovem, veloz, que se movimenta bastante, está brigando por vaga no G4, tem como referência o Walter, que faz muitos gols e merece uma atenção especial. Então, é uma equipe que merece todo respeito e, mesmo jogando em casa, precisamos ter todo cuidado com esse adversário. Com os pés no chão, a gente repetindo as melhores partidas que fizemos no Independência, teremos grandes possibilidades de vencer”.