O goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos foram convocados pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira olímpica em dois amistosos que serão disputados em outubro.
Os jogos serão contra República Dominicana e Haiti, ambos em Manaus.
O técnico da Seleção Sub-20, Rogério Micale, ex-técnico dos juniores do Galo, comandará a equipe à beira do gramado.
O primeiro amistoso será contra a República Dominicana, no dia 9 de outubro, às 21h, na Arena da Amazônia.
Três dias depois, no mesmo palco, o Brasil volta a campo para enfrentar o Haiti, às 19h.