• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Edcarlos espera fazer grande jogo diante do Internacional

7/10/2015 12:47
compartilhe
21815874238_c741af8974_z

Foto: Bruno Cantini / Atlético


Provável substituto do capitão Leonardo Silva, que passou por uma cirurgia na mão direita e desfalcará a equipe, o zagueiro Edcarlos espera fazer mais uma grande partida diante do Internacional, na próxima quarta-feira, na Arena Independência.

“Infelizmente o Léo sofreu essa lesão, mas é como a gente diz, temos que estar sempre preparados porque, nos momentos mais importantes do campeonato, aparecem essas oportunidades. Então, cabe ao atleta estar se preparando para, nesses momentos, suprir à altura e dar sequência ao bom trabalho que o Léo vinha fazendo”, disse o defensor.

“A preparação é que tem que prevalecer sempre. Se você vem se preparando física e mentalmente, você tem uma tranquilidade maior para entrar e dar a resposta necessária”, acrescentou Edcarlos, que garante está confiante em uma vitória sobre a equipe gaúcha.

21816508949_8a63d896f9_z“O campeonato vem se afunilando, a tensão é grande a cada partida, mas, por outro lado, é uma coisa gostosa, um momento bom de entrar porque é um momento decisivo, que todo atleta quer jogar. Apareceu a oportunidade e tenho que entrar com força máxima para dar continuidade e conquistar esses três pontos em casa que são de suma importância para nós”, comentou.

Edcarlos espera que o Galo faça prevalecer o fator campo para seguir firme na luta pelo título.

“Normalmente, o clube que joga em casa tem uma confiança muito grande. Em se tratando aqui do Galo, é mais ainda. Em nossos domínios, com nosso torcedor, realmente nos sentimos mais forte, mas, por outro lado, sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito traiçoeiro e, precisamos ter esse equilíbrio dentro de casa, não achar que só no barulho vamos conseguir o resultado. Tendo essa consciência tática que tivemos diante do Coritiba e essa força, essa energia positiva que o nosso torcedor nos passa, tenho certeza que temos tudo para sair felizes”, concluiu o zagueiro.