O elenco atleticano treinou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, retomando a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 deste domingo, na Arena Independência.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e no campo.
O meia Dátolo, recuperado de um corte na perna esquerda, e o zagueiro Leonardo Silva, que foi submetido a cirurgia na mão direita, treinaram normalmente. Dessa forma, apenas o volante Josué, com estiramento na região posterior da coxa esquerda, está no departamento médico.
Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 17h.