De volta ao Brasil depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o atacante Danilinho aguarda ansiosamente o momento de sua reestreia pelo Atlético. E ele espera que ela aconteça já neste domingo, em Teófilo Otoni. (Foto: Bruno Cantini)
De volta ao Brasil depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o atacante Danilinho aguarda ansiosamente o momento de sua reestreia pelo Atlético. E ele espera que ela aconteça já neste domingo, diante do América-TO, em Teófilo Otoni, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Sempre dá aquela ansiedade de jogar a primeira partida, de volta, diante da torcida, que sempre me apoiou. Vou trabalhar durante a semana para ficar à disposição do professor e, se tiver a oportunidade de jogar, tentar retribuir o carinho dessa torcida maravilhosa que é a do Atlético”, disse Danilinho, que espera retornar ao time com o pé direito.
“Espero voltar bem, ajudar meus companheiros. O mais importante é ajudar a equipe a conquistar os três pontos”, afirmou.
Danilinho concluiu avaliando de forma positiva a estreia do Galo no Estadual. “É sempre bom vencer a primeira partida. A equipe jogou bem e espero que a gente possa continuar dessa maneira”.