• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Agora é Libertadores

2/5/2021 14:34
compartilhe

Depois de se aproximar da decisão do Campeonato Mineiro, com a vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, no último sábado (1), o elenco atleticano já volta o foco para a Copa Libertadores da América.

Na manhã deste domingo (2), o grupo alvinegro treinou na Cidade do Galo. A atividade deu início à preparação para o próximo desafio pela principal competição de clubes das Américas, diante do Cerro Porteño, do Paraguai.

O confronto acontecerá às 19h15 desta terça-feira (4), no Mineirão. Os dois times somam quatro pontos na tabela de classificação, de modo que o duelo valerá a liderança do Grupo H.

Os atletas que iniciaram a partida pelo Estadual fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos.

Recuperado de pequena lesão muscular na coxa direita, o meio-campista Jair já está liberado pelo departamento médico e treinou normalmente.

No treino da última quinta-feira, o atacante Marrony teve uma entorse no tornozelo esquerdo, e o meio-campista Calebe sofreu lesão muscular na região anterior da coxa esquerda. Ambos estão em tratamento na fisioterapia.

Nesta segunda-feira, o treino será às 16h.