O técnico Diego Aguirre comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra a URT. A partida acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Depois de um treinamento tático em que trabalhou movimentação e posicionamento, o treinador uruguaio comandou um coletivo, escalando a seguinte formação:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Doulas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.
Nesta sexta-feira, o treino será pela manhã, às 10h.