O técnico Diego Aguirre comandou um trabalho técnico-tático na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, visando ao jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra a URT.
A partida acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
A atividade foi marcada por muita movimentação, posse de bola e finalizações.
Os atacantes Hyuri e Carlos foram liberados do departamento médico e participaram normalmente das atividades. O goleiro Giovanni e o lateral Patric fizeram corrida em volta do gramado.
Nesta quinta-feira, o treino será às 16h.