• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Aguirre considera empate justo e destaca empenho do time

13/2/2016 19:34
compartilhe

25004803835_fac4c05aa2_zO empate sem gols com o Guarani, neste sábado em Divinópolis, foi considerado um resultado justo pelo técnico Diego Aguirre. O treinador também ressaltou o empenho dos jovens que attuaram.
“Foi um jogo muito difícil. Acho que o empate foi bom porque nenhum dos dois mereceu a vitória, eles tiveram chance, nós também. Dá para destacar a atitude e a entrega dos jogadores. Fiquei contente com a resposta deles, como o que apresentaram”, analisou Aguirre.
“Acho que o empate não foi ruim, continuamos invictos no campeonato e, no futuro, poderá será importante”, acrescentou o técnico uruguaio.