O desempenho do time atleticano na goleada por 5 a 1 sobre o Boa Esporte, neste domingo, no Horto, pelo Campeonato Mineiro, foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre.
“A verdade é que foi um bom jogo que fizemos, os jogadores tiveram boa atuação. Merecemos a vitória e fiquei muito feliz porque também pude ver o nível dos jogadores, se eles estão pegando ritmo e poderão ajudar muito em tudo que temos pela frente”, comentou Aguirre.
De acordo com o treinador uruguaio, a atuação da equipe aproximou alguns jogadores de terem oportunidade nos jogos pela Copa Libertadores da América e, posteriormente, Campeonato Brasileiro.
“Depois do jogo de hoje, tem jogadores que estão amis perto de ter uma oportunidade quarta, na Libertadores, ou no Brasileiro. Não quero lar nenhum nome em especial, mas tem jogadores que foram bem e estão prontos. E, para vencer alguma cosa, temos que ter muitas opções e estamos preparando todos para isso”, frisou.
Diego Aguirre concluiu elogiando a participação do estreante Júnior Urso, autor do primeiro gol.
“Mostrou muita qualidade, força, bom posicionamento. O que ele deu para o time foi muito bom e acho que foi uma contratação boa, como todas que o Atlético fez este ano”.