O atacante Alecsandro deixou o gramado do estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas, bastante emocionado. Como se não bastasse o primeiro jogo inteiro ao lado do irmão Richarlyson, ele ainda marcou o terceiro gol da vitória atleticana por 3 a 1 sobre o Nacional e o dedicou ao filho Nicholas, que nascerá nesta segunda-feira, dia 25 de março, aniversário de 105 anos do Atlético. Na comemoração, o atacante usou uma chupeta, em referência ao nascimento de seu segundo filho.
“É amanhã. Já é o segundo filho. No primeiro, eu estava no Vitória, fiz um gol e comemorei com chupeta. Então, estou muito feliz. O Nicholas vem vindo aí, que venha com saúde e paz. Tive que comemorar com a chupeta também para não ter briga”, comentou Alecsandro, que escolheu a data do nascimento de Nicholas.
“Foi escolha minha. Poderia ser entre os dias 25 e 28, aí falei com a minha esposa que teria folga no dia 25. A médica dela é atleticana, disse que teria festa do Galo e então eu disse para ela segurar de manhã e ir na festa só à noite. Falei para a minha esposa que, pela grandeza que o Atlético tem, ele nasceria com uma grande história e em um grande dia”, disse o atacante.