• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Amanda Coimbra é convocada para a Seleção sub-20

30/8/2021 15:12
compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou a goleira Amanda Coimbra para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 durante a IV fase de preparação, que será realizada em Brasília.

O período de convocação vai de 13 a 21 de setembro. A atleta atuou em 12 partidas pelo Galo, sagrando-se campeã mineira de 2020.