• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

André comemora retorno às atividades

Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, atacante afirma que está bastante motivado pela volta aos gramados. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

13/6/2012 15:01
compartilhe

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o atacante André demonstra bastante alegria pelo retorno às atividades.

Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, o jogador afirma que está com muita vontade de jogar e vê com naturalidade uma possível disputa por posição com Jô.

“Falar que um tem que ficar de fora é complicado, mas isso é problema para o Cuca resolver, uma dor de cabeça boa para ele. Ele ganha bem para isso. Estou à disposição dele e, se optar por mim, pelo Jô ou pelos dois, a opção vai ser dele. A minha vontade era voltar a treinar, voltar a estar com o grupo. Estou à disposição dele e, se você me perguntar se dá para jogar, acho que da para jogar todo mundo”, comentou.

“Isso mostra que o grupo do Atlético está forte e quem ganha com isso é a torcida, que vai ter sempre alguém ali para fazer o gol”, acrescentou o goleador.

André afirmou que estava sendo muito ruim ficar de fora dos jogos. “Estava sendo chato, mas estou voltando agora, bastante motivado, ainda não marquei no Campeonato Brasileiro. Mas o Jô entrou muito bem, está vivendo um momento bom e todo mundo sabe que futebol é momento. É uma questão para o Cuca decidir quem vai jogar, se os dois ou um só. Particularmente, estou muito feliz por voltar a treinar e, se ele optar por mim, vou ficar feliz, senão, vou ficar no banco e, na hora que precisar, tentar ajudar o grupo”, observou.

André elogiou o novo companheiro Ronaldinho Gaúcho, qualificando-o como fora de de série dentro e fora de campo.

“É um cara bom de grupo, veio com o pensamento de somar e está muito a fim de levar o Atlético a esse título. Foi importantíssima a chegada dele, a gente precisava desse cara experiente, rodado, acostumado a ganhar títulos. E ele chegou na hora certa, o time vem bem, encaixou na hora certa, era o cara que a gente precisava, nosso camisa 10. Então, está sendo tudo um conjunto que está dando certo, ele está feliz aqui com a gente, está com o desejo de voltar a jogar, voltar a ser campeão, e foi recebido de braços abertos pelo grupo. É um cara espetacular que está nos ajudando muito”, concluiu.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético