Guilherme Arana foi um dos destaques do Atlético em 2020 e acredita que irá se adaptar bem à proposta de jogo da nova comissão técnica atleticana.
O jogador revela que já teve uma conversa com o técnico Cuca. Segundo ele, o treinador passou algumas observações, mas o deixou bem à vontade para fazer, em campo, aquilo que entender ser o melhor.
“Com o Sampaoli, foi uma função nova onde eu nunca tinha atuado e me senti muito bem, jogando por dentro, cresci muito com isso”, afirma. “É uma posição nova, onde posso atuar se o professor Cuca optar”.
O camisa 13 diz que onde Cuca o colocar, vai se sentir bem, ajudar os companheiros e trabalhar para fazer uma excelente temporada.
Questionado se a contratação do também lateral-esquerdo Dodô mudará algo em seu comportamento, Arana ressalta que sua postura profissional permanece a mesma, dando o máximo dentro de campo e trabalhando forte.
“Não é porque o Dodô chegou que vou mudar”, afirma. “O meu jeito é esse, de sempre trabalhar forte e manter esse nível que vocês acompanharam no ano passado”, diz.
Demonstrando espírito de grupo, Arana também elogiou o novo companheiro de posição e disse que foi uma contratação importante para fortalecer o elenco: “É um grande jogador”, afirma.
“É uma briga dentro de campo e o professor Cuca vai optar pelo melhor momento. Quem jogar vai torcer pelo outro porque somos um grupo”.