A artroscopia no joelho direito a que o atacante Luan foi submetido na manhã desta quinta-feira, no Hospital MaterDei, em Belo Horizonte, foi realizada com sucesso, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar.
“Correu tudo bem, dentro do esperado. Foi realizado o tratamento previsto, que era a correção da lesão no menisco”, afirmou o médico.
“O atleta terá alta ainda hoje e iniciará a fisioterapia na próxima semana, na Cidade do Galo”, completou Rodrigo Lasmar.
