• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atletas e comissão técnica assistem ao filme “O Dia do Galo”

9/10/2015 18:28
compartilhe

IMG-20151009-WA0059Antes do treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, jogadores e comissão técnica assistiram ao filme “O Dia do Galo”, no auditório do hotel de concentração da equipe profissional.

O diretor do filme, Cris Azzi, marcou presença na exibição da obra, que retrata o dia de torcedores atleticanos na conquista da Copa Libertadores da América, em 2013.

“Hoje, reunimos os jogadores e assistimos o filme “O  Dia do Galo”. Fiz questão de mostrar aos jogadores que é bom a gente se colocar no lado do torcedor também. A paixão é tanta que o mínimo que podemos fazer é respeitar e dar o máximo na parte profissional”, comentou o treinador.

IMG-20151009-WA0063“Achei interessante. Vi o filme e fiquei emocionado. Não é possível um cara que está no Atlético ver o filme e não ficar emocionado. Então, entender um pouco o que é o clube pode fazer o jogador se concentrar mais no trabalho. Vendo o filme, como vimos hoje, eles têm certeza que vai valer a pena. Vale como incentivo e aprendizado”, completou Levir.

O filme também foi exibido para os atletas, comissões técnicas e demais profissionais das categorias de base.

LEIA MAIS