Ilustrando a união do grupo atleticano, os jogadores que não enfrentarão o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, afirmaram que vão torcer muito para os companheiros.
Foto: Bruno Cantini
Ilustrando a união do grupo atleticano, os jogadores que não enfrentarão o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, revelaram que vão torcer muito para que os companheiros façam um grande jogo.
“Pensamento positivo. É o Atlético em campo, então, o objetivo é vencer dentro da nossa casa, respeitando a equipe do Palmeiras, mas o pensamento é na vitória. Aqui, de fora, vamos torcer para que os nossos companheiros possam fazer um belo jogo e conseguir o objetivo”, comentou o lateral-esquerdo Leandro.
Autor do quarto gol atleticano na vitória por 4 a 3 sobre o rival, no clássico do último domingo, o zagueiro Rever afirmou que tem total confiança no grupo que vai enfrentar o Palmeiras.
“É um grupo de qualidade, mostrou isso nos últimos jogos pela Sul-Americana. Eles têm a nossa confiança e, principalmente, a confiança do treinador. Estão ali não é por acaso. A gente sabe que vai encontrar dificuldades, mas acho que a gente tem que se impor como nos últimos jogos”, comentou o defensor.