• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atletas irão se juntar à delegação em Porto Alegre

8/8/2021 20:38
compartilhe

Quatro atletas irão se juntar à delegação atleticana nesta segunda-feira, em Porto Alegre, onde o Galo fará a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate, na Argentina.

Além do campeão olímpico Guilherme Arana, irão reforçar o grupo alvinegro na capital gaúcha o meio-campista Zaracho, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Vargas, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Juventude, e o goleiro Jean.

A delegação sairá de Caxias na noite deste domingo e irá para Porto Alegre, onde o técnico Cuca comandará treinamento às 15h30 desta segunda-feira (9), no CT do Internacional, e às 9h30 de terça-feira (10), no mesmo local.

A viagem para Buenos Aires será às 14h de terça-feira. O desembarque na capital argentina está previdto para 15h45.

Galo e River irão se enfrentar às 21h30 de quarta-feira (11), no estádio Monumental de Nuñez.

LEIA MAIS