Na Bolívia, onde enfrentará o The Strongest na noite desta quarta-feira, pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético foi homenageado pelo Governador do Departamento de La Paz, Dr. César Hugo C. Yana.
Na Bolívia, onde enfrentará o The Strongest na noite desta quarta-feira, pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético foi homenageado pelo Governador do Departamento de La Paz, Dr. César Hugo C. Yana, em almoço no hotel em que a delegação está hospedada.
O Galo foi representado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, o diretor de planejamento, Dr. Rodolfo Gropen, e a diretora executiva, Adriana Branco.
O técnico Cuca, o capitão Réver, e o meia Ronaldinho Gaúcho também estiveram presentes.
César Hugo falou sobre a importância do bom relacionamento entre os países.
“É um prazer receber o Atlético Mineiro aqui na Bolívia. Estamos muito felizes e esperamos que estejam tendo uma ótima estada. Tenho a certeza de que, amanhã, teremos um grande jogo”, declarou.
O Governador homenageou Ronaldinho com presentes típicos, vestimentas da região e artesanato local.
“Fico muito feliz pela homenagem. Para mim, é uma honra ser reconhecido e bem recebido aqui na Bolívia”, disse Ronaldinho.
Réver, capitão da equipe, também recebeu artigos locais dos bolivianos para serem entregues aos demais jogadores.
Cuca destacou a importância da relação amistosa para o futuro do futebol.
“Cada vez mais, é necessário que o futebol seja um importante motivador da paz. Futebol é isso, é esporte, entretenimento, o resto, as coisas ruins, devem ser banidas”, observou o treinador.