O Galo e a TIM acertaram parceria voltada para o futebol feminino. A operadora sempre apoiou o esporte nacional com patrocínio a clubes de futebol, equipes de vôlei e basquete, competições, eventos e projetos sociais ligados à esfera esportiva.
O contrato tem duração de dois anos e a marca da empresa será exibida nos números das camisas das Vingadoras.
“A TIM tem um legado de apoio ao esporte no Brasil e estamos empenhados em ajudar no desenvolvimento do futebol feminino já que a equidade de gênero é uma luta muito importante para nós”, afirma Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
“É muito bom poder contribuir para o avanço do futebol feminino em um clube vencedor como o Atlético, reforçando ainda mais a nossa identidade com os torcedores”.
A diretoria do Galo vem ampliando os investimentos no time feminino, que é o atual campeão mineiro e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.
“O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no Clube”, afirma o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”. É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.
A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética”. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.