• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético e TIM fecham parceria

2/8/2013 13:09
compartilhe

O Atlético fechou contrato de patrocínio com a TIM, que estampará a sua logomarca dentro do número das camisas de jogo.

O formato de patrocínio é pioneiro no futebol brasileiro e que valoriza um dos elementos mais importantes do uniforme.

“A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas – os números – que representam e eternizam uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis”, destaca Lívia Marquez, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Além de estar presente no número dos uniformes, a logo será utilizada nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido até 31 de dezembro de 2014, prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida.

“Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, comenta a diretora executiva do Atlético, Adriana Branco.

TIM e futebol

Além do Atlético, a TIM mantém contrato de patrocínio com outros 13 clubes do Brasil. As notícias sobre esses times, vídeos, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras (www.torcedorsemfronteiras.com.br). Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 72 milhões de clientes e 27,12% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. Acesse: www.tim.com.br ou http://twitter.com/timbrasil.