

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, colocando ponto final na preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
A partida acontecerá às 16h deste sábado, no Mineirão.
Os atletas disputaram jogos de futevôlei e depois realizaram um trabalho técnico, seguido de atividades físicas na academia para parte do grupo. Os demais jogadores seguiram treinando com bola.
Os atacantes Luan, com dores no joelho direito, e Hyuri, com dores na panturrilha direita, foram novamente poupados do treinamento pelo técnico Diego Aguirre. Ambos ficarão fora do jogo contra o time de Nova Lima para chegar 100% diante do Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Equador, pela Copa Libertadores.
Continuam em tratamento no departamento médico o lateral-direito Patric, o meia Dátolo, o atacante Carlos e os goleiros Victor e Giovanni.
Atletas relacionados (21):
Goleiros: Uilson, Lauro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros: Tiago, Gabriel, Leonardo Silva, Edcarlos
Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete, Eduardo, Júnior Urso, Yago, Rafael Carioca
Atacantes: Robinho, Pablo, Lucas Pratto, Clayton, Capixaba
