Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O Atlético prestará homenagem ao goleiro Victor, carinhosamente chamado de São Victor pela torcida, no jogo deste domingo (28), contra a URT, no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.
A partida marcará a despedida do goleiro, que se tornou um dos maiores ídolos do Clube em todos os tempos.