O Atlético homenageou, hoje (13), o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o treinador de goleiros Rogério Maia, medalhistas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Ambos receberam, das mãos do gerente de futebol, Victor Bagy, uma camisa do Galo com números dourados, em alusão à conquista no Japão.
Arana comemorou, ainda, a convocação para defender a Seleção Brasileira principal nos três próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Parabéns, CAMpeões!