• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético homenageia torcedor que luta pela vida

10/6/2021 23:43
compartilhe

Na partida desta quinta-feira (10), contra o Remo, no Mineirão, pela copa do Brasil, os jogadores do Atlético entraram em campo com uma faixa em homenagem ao torcedor Felipe Silveira. Ele luta contra um câncer e comoveu torcedores de todo o país com suas recentes postagens nas redes sociais, onde comentou seu estado de saúde.

Torcedores também se mobilizaram para demonstrar carinho e apoio ao atleticano, produzindo faixas e até mesmo um mosaico, exposto no setor inferior vermelho das arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Na chegada da delegação atleticana ao estádio, o ônibus do Galo exibiu, no letreiro, a #ForçaFelipe.

Na última quarta-feira (9), Felipe recebeu a visita do treinador Cuca e do presidente Sérgio Coelho, acompanhados do Galo Doido. O gesto de apoio contou com o registro da TV Galo.

Todos os atletas, comissão técnica, torcedores e funcionários do Atlético seguem juntos nesta corrente de energias positivos, torcendo pela pronta recuperação do companheiro alvinegro. Força, Felipe!