• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético inicia preparação para enfrentar o Coritiba

29/9/2015 17:55
compartilhe

21792594586_f61a186ab9_z (1)O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e realizou o primeiro treinamento visando ao jogo contra o Coritiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 18h30 do próximo sábado (3/10), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e no campo.

21195954204_4f45e96ee3_zO meia Dátolo, que sofreu corte profundo na perna no empate em Joinville, esteve na Cidade do Galo para trocar o curativo e, segundo o médico Rodrigo Lasmar, está em observação. O argentino agradeceu a força que recebeu da torcida.

“Queria agradecer aos torcedores que me deram apoio. Estou muito feliz aqui porque me sinto respaldado. Estou bem. Agora, é esperar cicatrizar, depois tirar os pontos e esperar o doutor dizer quando vou voltar. A imagem é forte, mas queria deixar bem claro que estou bem”, disse o argentino.

Nesta quarta-feira, o treino será novamente às 16h.