O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, e iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 deste sábado, no Maracanã.
Os atletas que atuaram ontem (quarta-feira) fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo com jogadores da base.
Para o confronto no Rio de Janeiro, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Jemerson o atacante Luan e o lateral-direito Marcos Rocha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O lateral-esquerdo Mansur deixou a partida de ontem sentindo a região posterior da coxa esquerda e ficou em tratamento.
Nesta sexta-feira, o treino será pela manhã, às 10h. À tarde, a delegação seguirá para a capital fluminense, às 16h45, com desembarque previsto para 17h40.