Depois do empate no clássico, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e deu início aos preparativos para o jogo contra o Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão.
A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Os atletas que foram titulares no clássico realizaram trabalho regenerativo e os demais fizeram um coletivo com jogadores da base.
Nesta terça-feira, o treino será novamente pela manhã, às 10h. em seguida, a delegação seguirá para Santos, com embarque às 15h30.