O Clube Atlético Mineiro quitou, nesta quinta-feira (6), na Fifa, uma dívida relativa à contratação do atleta David Terans. O jogador foi contratado junto ao Rentistas, do Uruguai, em junho de 2018.
O pagamento de 5,8 milhões de reais representa mais um passo importante para sanear as finanças da Clube, dentro do processo de gestão responsável que vem sendo implantado, através das melhores práticas de governança. O objetivo é fazer do Atlético um clube referência em gestão na América Latina.