Clube está marcando forte presença na Bolívia, onde enfrentará o The Strongest, na noite desta quarta-feira, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
O Atlético está marcando forte presença em La Paz, na Bolívia, onde enfrentará o The Strongest na noite desta quarta-feira, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
Depois de ter sido homenageado pelo Governador do Departamento de La Paz, Dr. César Hugo C. Yana, o Atlético foi homenageado pela Assembleia Legislativa de La Paz.
Representando o Clube, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, o diretor de planejamento, Rodolfo Gropen, a diretora executiva, Adriana Branco, o supervisor de futebol, Carlos Alberto Isidoro, o técnico Cuca e o meia Ronaldinho Gaúcho receberam a medalha de Honra ao Mérito.
O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Esportes da Assembleia, o deputado Jorge Flores Reus, enalteceu a presença atleticana no país. Ele disse que é um orgulho receber o Atlético na Bolívia, que as portas estarão sempre abertas para o Galo e destacou a importância da relação amistosa entre as nações.
Jorge Flores foi presenteado por Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10 do Galo.
O deputado Guillermo Torrez também exaltou a presença do Galo em terras bolivianas, assim como a presença do craque Ronaldinho Gaúcho.
Por sua vez, o secretario da Assembleia Legislativa, Carlos Subirana, entregou a Ronaldinho uma homenagem em nome dos parlamentares.