• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético tem dois convocados para a Seleção Sub-20

25/2/2016 17:31
compartilhe

O goleiro Cleiton e o atacante Capixaba foram convocados pelo técnico Rogério Micale para um período de preparação na Granja Comary. Os treinamentos terão como objetivo a disputa do Sul-Americano Sub-20 de 2017, que dará quatro vagas para o Mundial da Coreia do Sul, a ser disputado no mesmo ano.

A apresentação da delegação está marcada para o dia 12 de março. O time ficará concentrado até 17 de março no CT da Seleção Brasileira.

João Victor da Vitória Fernandes, o Capixaba, nasceu em 9 de janeiro de 1997, em Guarapari, no Espírito Santos, e chegou ao Galo em julho de 2011.

Cleiton Schwengber nasceu em 19 de agosto de 1997, na cidade de Descanso, em Santa Catarina, e chegou ao Atlético em dezembro de 2013.