Depois de vencer o Coimbra por 3 a 0, na última sexta-feira (19), o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo.
O triunfo sobre o Coimbra foi o quinto consecutivo do Atlético no Campeonato Mineiro e marcou a estreia do argentino Nacho Fernández e a reestreia do técnico Cuca.
Os jogadores treinam para a sequência da primeira fase do Estadual, que terá os seguintes confrontos:
6ª rodada: Caldense x Atlético
7ª rodada: Atlético x América
8ª rodada: Atlético x Pouso Alegre
9ª rodada: Cruzeiro x Atlético
10ª rodada: Atlético x Boa
11ª rodada: Athletic x Atlético
A atividade desta segunda-feira foi um trabalho físico, orientado pelo preparador Cristiano Nunes.
Guilherme Arana participou normalmente do treino. Ele ficou fora do último jogo porque sua esposa havia apresentado sintomas da Covid-19 e o atleta foi orientado a ficar em isolamento em casa. Agora, já com dois testes negativos, o lateral-esquerdo retomou as atividades junto ao grupo.
Nesta terça-feira (23), haverá treino em dois períodos, às 10h e às 15h30.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA (22)

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro