Jogo será realizado dia 1º de março, no Mineirão
ATLÉTICO X CARABOBO
1/3/2023 – 21h30 – MINEIRÃO
COPA CONMEBOL LIBERTADORES – JOGO DE VOLTA DA 2ª FASE
Instruções para credenciamento de imprensa:
• O credenciamento será feito pela Associação Mineira dos Cronistas Esportivos – AMCE ([email protected]), a partir das 8h desta quinta-feira (23), e se encerrará às 12h da próxima segunda-feira (27).
Para efetuar o credenciamento, é necessário constar nome completo, documento de identidade, veículo de mídia, função, telefone e e-mail.
• Os fotógrafos deverão ser credenciados pela ARFOC ([email protected]), no número máximo de 50, seguindo os mesmos critérios dos jornalistas.
Os profissionais devem se posicionar atrás dos gols, com orientação prévia do supervisor de imprensa da partida;
• O número de profissionais de imprensa com credenciamento autorizado dependerá da quantidade de lugares disponibilizados pelo estádio;
• Somente a detentora de direitos poderá filmar a partida. Não será permitido a qualquer outra emissora e/ou veículo a gravação de vídeos do campo de jogo;
• Somente profissionais da emissora detentora poderão ficar no gramado;
• Haverá zona mista no estádio, após a partida, quando os atletas estiverem indo para o ônibus;
• A coletiva de imprensa após o jogo será presencial. Primeiro, com o treinador e um atleta da equipe visitante. Depois, da mesma forma, com a equipe mandante. Haverá limitação de profissionais no local. Será autorizada a presença de um repórter por veículo, além do cinegrafista e técnico de áudio;
• Apenas as emissoras detentoras dos direitos da competição podem transmitir as coletivas de imprensa ao vivo. Os demais veículos devem reproduzir após o encerramento de todas as atividades de imprensa no estádio.
Recomendação importante
Filmagens e gravações de vídeo dentro do estádio (a partir do anel / perímetro de segurança) são permitidas somente aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios NÃO TITULARES DE DIREITOS só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e Coletiva de Imprensa, de acordo com o Manual de Clubes.
O descumprimento dessas normas acarretará em multa e suspensão, pela Conmebol, do profissional e do veículo.