Já estão esgotados os ingressos da torcida do Galo para o jogo Atlético x Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foram vendidos 17.340 ingressos, sem contar os sócios Galo na Veia Preto.
A partida acontecerá às 17h deste domingo (1/11), na Arena Independência.
Não haverá, portanto, venda presencial para sócios e nem venda ao público em geral.