• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético x São Paulo: ingressos à venda pela internet

23/7/2015 19:25
compartilhe

Terá início às 20h desta quinta-feira (23/7), no galonaveia.com.br, a venda on-line de ingressos exclusiva para sócios Galo na Veia Prata, referente ao jogo Atlético x São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 22h da próxima quarta-feira (29/7), no Mineirão.

Os ingressos têm o preço único de R$60,00 e sócios Galo na Veia Prata pagam R$30,00.

GNV Preto – Sócios Galo na Veia Preto poderão levar 01 acompanhante. Ambos deverão entrar no estádio simultaneamente, com acesso pelo Portão B (Roxo Superior) – Esplanada Norte (Av. Abrãao Caram).

OBSERVAÇÃO: NÃO HÁ COMUNICAÇÃO ENTRE O SETOR ROXO SUPERIOR B E O SETOR ROXO SUPERIOR A.

OUTRAS INFORMAÇÕES

A carga realizada no cartão dará acesso apenas pelo portão do ingresso adquirido e somente uma vez, não sendo permitido sair do estádio e retornar.

Para acessar o estádio, é obrigatório apresentar, além do CARTÃO DE SÓCIO em que foi realizada a carga do ingresso, o comprovante da COMPRA e documento original com foto ou cópia autenticada.

Para cada jogo, o sócio pode comprar somente um ingresso por cartão. Ou seja, quem comprar ingresso pela internet não pode comprar, para a mesma partida, na venda física. O acesso ao estádio é permitido apenas até 15 min. do segundo tempo.

A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais. Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.