• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético x São Paulo: mais de 34 mil ingressos vendidos

28/7/2015 19:47
compartilhe

Mais de 34 mil ingressos (34.554) já foram vendidos para o jogo Atlético x São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 22h da próxima quarta-feira (29/7), no Mineirão. Os ingressos têm o preço único de R$60,00.

A venda prossegue nesta quarta-feira, de acordo com as informações abaixo:

10 às 17h – Sede de Lourdes
10 às 23h15 – Bilheteria Norte do Mineirão
20 às 22h45 – Bilheteria Visitante (Mineirinho) – Por questões de segurança, os ingressos para a torcida do São Paulo serão vendidos somente no dia do jogo, a partir das 20h, na Bilheteria do Mineirinho.

OBSERVAÇÃO: Não há comunicação entre o setor Roxo Superior B e o setor Roxo Superior A.

TORCEDOR, CHEGUE COM ANTECEDÊNCIA AO ESTÁDIO – O Atlético solicita aos torcedores que cheguem ao Mineirão e entrem no estádio com a maior antecedência possível, como forma de evitar tumulto momentos antes do início da partida.