Em parceria com a associação Beba Mais Leite, o Instituto Galo promove campanha de doação de leite, para beneficiar instituições filantrópicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana.
A campanha será realizada de 6 a 15 de agosto e as doações de leite longa vida podem ser feitas na sede do Atlético, em Lourdes (Av. Olegário Maciel, 1516), durante o horário comercial.
A iniciativa é liderada pelo conselheiro do Instituto Galo, Bruno Schwatz: “Contamos mais uma vez com o apoio da Massa Atleticana, para que possamos atingir um bom volume de doações e beneficiar o máximo possível de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirma.