• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Ele voltou!

Bernard de volta ao Galo: “Ansiedade e motivação”

GaloTV bateu um papo com o meia-atacante na sua chegada em BH

5/6/2024 15:54
compartilhe
Foto: Pedro Souza/Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

Bernard viveu um fim de semana emocionante. Foi, literalmente, recebido nos braços da Massa no sábado passado, na sua volta a Belo Horizonte. No domingo, acompanhou a partida Galo 1×1 Bahia direto da Arena MRV. Agora, é descansar e voltar para os treinos e a sua tão aguardada reestreia, em julho. Antes disso tudo, ele bateu um papo com a GaloTV.

“Estou vivendo uma mistura de sentimentos: ansiedade e motivação”

“Nesses anos que fiquei fora, sempre tentava acompanhar os jogos do Galo. Fiquei algumas madrugadas acordado… Toda a história que eu construí até 2013 é um passado. Quero reescrever novamente uma história de muitos títulos e dando alegria para a Massa”, afirmou.

O meia-atacante de 31 anos fechou uma ótima temporada no futebol grego, com o título da Copa da Grécia pelo Panathinaikos. Com 11 gols e 10 assistências, foram seus melhores números desde que saiu do Galo, em agosto de 2013. Daqui cerca de 10 dias, ele estará de volta ao CT para se apresentar ao grupo de trabalho do técnico Gabriel Milito.

“Eu tenho que me reapresentar para começar uma pequena pré-temporada, espero estar bem apto em julho, afiado para ajudar na busca pelos objetivos do Clube. Tenho certeza absoluta qu foco e entrega durante todos os momentos, treinos e jogos, isso nunca vai faltar”.

Assista à entrevista de Bernard com a GaloTV