Meia-atacante tem mais uma atuação de destaque na volta ao Galo
Foi sob aplausos que o meia-atacante Bernard deixou o campo de jogo em Galo 2×0 Vasco da Gama. O primeiro jogo do camisa 20 na Arena MRV foi marcante. Muita movimentação, qualidade técnica e até mesmo um gol (anulado, é verdade). Ingredientes não faltaram para o Cria do Galo sair de campo satisfeito com a estreia na nossa casa.
“Estou bastante feliz, momento que eu imaginava tanto, de como seria esse primeiro jogo aqui na Arena MRV. Então, não estava com tanto frio na barriga até entrar em campo. Aí, quando pisei no gramado, senti esse frio. Poder estar em casa, vestir essa camisa, lutar por ela e honrá-la me faz se grato a Deus. Espero continuar fazendo isso cada vez mais” afirmou Bernard.
O jogador já havia sido um dos destaques do Atlético no injusto empate de 1 a 1 com o Juventude, na rodada passada, em Brasília. Bernard retorna ao Clube após 11 anos e demonstra a mesma qualidade do futebol de quando foi uma das estrelas do vice-campeonato do Brasileiro de 2012 e do título da Libertadores de 2013.
Agora, mais maduro e com vasta experiência tática da Europa, Bernard vem sendo utilizado como um meia que flutua por todos os cantos do campo no esquema de Gabriel Milito.
“Acredito que o mais importante era a vitória, somar mais três pontos, manter o mesmo estilo de jogo do último jogo, de domínio e criação de várias oportunidades de gol. Tive um gol anulado, mas vieram outras oportunidades. Criamos da mesma forma. O que demonstra que estamos trabalhando em cima do pedido do professor. Todos estão entendendo. Temos um grupo muito qualificado. Se assimilarmos o que o professor está nos pedindo, vamos tirar o melhor de cada jogador e ir em busca dos objetivos”, completou o jogador.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico