• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
BOLETIM DO CT

Boletim do treino do Galo – 23/06

Continuação da intertemporada do Atlético

23/6/2026 17:54
compartilhe

O elenco atleticano deu sequência à preparação na Cidade do Galo nesta terça-feira, com atividades em dois períodos.

Pela manhã, os atletas passaram por exames médicos e avaliações físicas. Ao longo do dia, o grupo foi dividido para a realização de testes físicos e trabalhos de condicionamento no campo, sob supervisão da comissão técnica.

A programação de treinamentos em dois períodos será mantida nesta quarta-feira, dando continuidade ao planejamento da intertemporada alvinegra.

LEIA TAMBÉM:

Galo inicia recondicionamento para o segundo semestre


 Siga o Galo na redes sociais: @atletico