Continuação da intertemporada do Atlético
O elenco atleticano deu sequência à preparação na Cidade do Galo nesta terça-feira, com atividades em dois períodos.
Pela manhã, os atletas passaram por exames médicos e avaliações físicas. Ao longo do dia, o grupo foi dividido para a realização de testes físicos e trabalhos de condicionamento no campo, sob supervisão da comissão técnica.
A programação de treinamentos em dois períodos será mantida nesta quarta-feira, dando continuidade ao planejamento da intertemporada alvinegra.







LEIA TAMBÉM:
Galo inicia recondicionamento para o segundo semestre
Siga o Galo na redes sociais: @atletico