• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Câmara Municipal homenageia presidente Sérgio Coelho

14/9/2021 14:36
compartilhe

A Câmara Municipal de Belo Horizonte concedeu, na noite de ontem, 13, o diploma de Honra ao Mérito ao presidente do Galo, Sérgio Coelho.

A distinção se deu pela gestão altamente profissional, transparente e inovadora implantada no Atlético e, também, em razão das iniciativas ligadas à filantropia.

A sessão solene foi conduzida pela presidente da Câmara, Nely Aquino, e contou, ainda, com o autor do projeto, o vereador Wanderley Porto, e o deputado federal Fred Costa. Além das autoridades, familiares e amigos do homenageado estiveram no Hall da Presidência para acompanhar a diplomação.

O presidente Sérgio Coelho destacou que, embora dirigido à sua pessoa, o diploma é um reconhecimento ao trabalho e às realizações conjuntas de toda a equipe do Atlético.

“Mais justo seria dividi-lo com toda a equipe: minha diretoria, funcionários, atletas, e comissão técnica. Também, com a nossa força externa, a Massa Atleticana, que tanto nos têm apoiado”, disse.

LEIA MAIS