A possibilidade de conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana do próximo ano motiva os jogadores do Atlético para o último jogo da temporada, neste domingo, contra o São Paulo.
Foto: Bruno Cantini
A possibilidade de conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana do próximo ano motiva os jogadores do Atlético para o último jogo da temporada, neste domingo, contra o São Paulo. Válida pela rodada de encerramento do Brasileirão, a partida será disputada às 17h, no Morumbi.
“Temos a oportunidade de classificar para a Sul-Americana e, pela situação que passamos este ano, essa vaga seria como um título para a gente. É mais um jogo importante, um clássico do futebol brasileiro, e, se não pontuarmos, podemos ficar fora. Então, estamos concentrados para procurar vencer e conseguir essa classificação para a Copa Sul-Americana”, comentou o zagueiro Werley.
Já o artilheiro Diego Tardelli possui outro fator de motivação além da luta pela vaga na competição continental.
“O São Paulo é um jogo especial para mim porque foi o clube que me revelou. No ano passado, dei sorte nos dois jogos contra o São Paulo. Agora, a situação diferente, um jogo mais tranqüilo, com a gente lutando pela vaga na Sul-Americana e o São Paulo sem brigar por mais nada na competição. Mas a gente espera bastante dificuldade porque eles têm uma base boa e um grupo forte. Vamos tentar o nosso objetivo que é a vaga para a Sul-Americana”, comentou o goleador alvinegro.