• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Clube informa pagamento ao Goiás, relativo à venda de Léo Sena

22/6/2021 20:04
compartilhe

O Clube Atlético Mineiro informa que efetuou hoje, 22 de junho, pagamento parcial ao Goiás, referente à participação de 20% que o clube esmeraldino tinha para receber sobre a venda do jogador Léo Sena.

O atleta foi vendido pelo Galo ao Spezia, no último dia 2 de junho, e o valor será pago em duas parcelas.

O Atlético transferiu 20% dos valores líquidos recebidos da primeira parcela ao Goiás, conforme reza o contrato estabelecido entre as partes e a legislação vigente.

Por ter entendimento diverso, o Goiás devolveu ao Galo a TED que lhe fora enviada.

O Clube Atlético Mineiro afirma ter convicção dos atos que praticou, tanto do ponto de vista jurídico quanto moral, e seguirá firme nesta defesa.

Não obstante, o Galo informa que está à disposição do Goiás para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

A atual gestão do Clube Atlético Mineiro tem se notabilizado pela transparência e pela busca incessante do saneamento financeiro da instituição. Para isso, tem como princípio o cumprimento de seus compromissos nos prazos estabelecidos, mesmo aqueles que não foram firmados neste mandato.

LEIA MAIS