• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Clube recebe nova frota de veículos da MM

19/6/2021 10:52
compartilhe

O Atlético recebeu, na manhã desta sexta-feira (18), na Cidade do Galo, a nova frota de veículos do clube, oferecida pela MM Aluguel de Carros, nova parceria do Galo.

“Recebemos a MM aqui no Galo com muita felicidade”, afirmou o presidente Sérgio Coelho, que acompanhou a entrega dos veículos ao lado de Marco Aurélio Nazaré, diretor-presidente da MM, e também do Galo Doido.

“É um trabalho extremamente ousado e que tem como objetivo somar esforços”, disse Marco Aurélio.

O acordo vai além da renovação da frota atleticana e também prevê ações digitais e a exposição da marca da empresa nas costas das camisas de treino dos atletas e da comissão técnica do time profissional masculino.

A MM Aluguel de Carros foi fundada em Itaúna, há mais de 25 anos, e hoje atua com aluguel de carros e gestão de frotas em todo o Brasil, trazendo as melhores soluções de mobilidade para pessoas e empresas de todos os portes, de modo a gerar valor com conveniência.