O Atlético obteve resultado expressivo no TJMG, com redução de quase seis milhões de reais no débito com o empresário Giuliano Bertolucci, agenciador de jogadores.
A dívida, que se refere a transações efetuadas no passado, superava 11 milhões de reais e foi reduzida para 5,1 milhões de reais.
“Foi uma grande vitória”, afirma o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio. “Mais uma atuação efetiva do nosso departamento jurídico”.
A diretoria do Atlético segue trabalhando incansavelmente para sanar as pendências financeiras do Clube.
O objetivo é tornar o Galo um clube economicamente sustentável e referência em futebol e gestão.